Para quem

Crianças entre 8 e 13 anos que estejam passando por situações desafiadoras, como bulliyng, desinteresse pelos estudos, dificuldade de relacionamento com os pais, amigos e/ou professores, ansiedade, tédio, egoísmo, distanciamento social, alimentação inadequada, mentiras, medo, insegurança, entre outros. Com uma abordagem coaching, feita pelo kidcoach, a criança terá apoio para superar esses desafios, decidir seu novos comportamentos, ter clareza sobre seus dons e talentos e aumentar sua confiança e autoestima.

Pais e cuidadores de crianças a partir dos 2 anos, que se sentem despreparados para lidar com situações desafiadoras na rotina da família, como birra, medo, timidez, responsabilidade escolar, relacionamento com familiares e amigos. Através de um processo de orientação, conduzido pelo kidcoach, cuidadores serão capazes de entender o cenário e o esquema estabelecido na família, tornando-se capazes de acolher seus filhos, compreender seus sentimentos e atitudes. Ainda, que sejam capazes de definir metas possíveis de serem alcançadas, entrar em ação e conquistar os objetivos que levarão a família a ter a tão desejada harmonia e a reconexão familiar através do diálogo livre de qualquer julgamento.

Escola e Educadores: Escolas que queiram auxílio para que os professores possam atuar de forma inclusiva nas salas de aula, estimulando os alunos a responsabilizarem-se e comprometerem-se com o processo de aprendizagem e obterem  melhores respostas, reflexões e comportamentos.